segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Florais de Bach p/compulsão alimentar


  •  

Florais de Bach (STOCK)para Compulsão Alimentar

O que é compulsão alimentar emocional?

É quando uma pessoa usa o alimento como uma maneira de ajudar com os sentimentos. Esses sentimentos podem ser tédio, ansiedade, ciúme, alegria ou qualquer outro. A compulsão alimentar emocional pode envolver obsessão com a comida, peso e dieta. Durante a dieta, as emoções se tornam mais aparentes e ressurge velhos hábitos.
Você pode reconhecer algumas des
tas afirmações:
"Quando eu me sinto nervoso, eu como muito"
"Quando eu faço algo difícil, eu sinto que mereço uma recompensa e por isso eu como"
"Quando me sinto triste ou solitária, eu me consolo com a comida"
"Quando eu me sinto tenso por uma razão desconhecida, eu tenho um forte desejo de comer"

Como usar o Floral de Bach para compulsão alimentar…


Duas gotas de cada solução escolhida pode ser  adicionado para uma garrafa de água(+ - 500ml) e leve com você no seu dia. Beba quantas vezes quiser, mas que seja distribuído ao longo do dia ou seja comece ao acordar e termine a noite.

FLORAIS DE BACH ORIGINAIS PARA COMPULSÃO ALIMENTAR


-Chestnut Bud (Aesculus hippocastanum) - ajuda a observar seus erros objetivamente para que você possa aprender com eles e seguir em frente. Para você não repetir os mesmos erros de outras dietas. Chestnut Bud ajuda a obter conhecimento a partir de sua experiência.

-Crab Apple (Malus pumila) - ajuda a aceitar as suas imperfeições físicas e se sentir melhor sobre a maneira como você é. Quando você não gostar de algo sobre si mesmo, Crab Apple ajuda-o a aceitar-se e suas imperfeições.

-Cherry Plum (Prunus cerasifera) - ajuda você a agir de forma racional e pensar claramente com uma mente calma e equilibrada, quando você teme perder o controle. Quando você tem medo você pode perder o controle de sua dieta, Cherry Plum pode ajudá-lo a pensar mais sobre suas escolhas.
Yasmin Assad /Terapeuta Holistica

2 comentários:

  1. Oi Yasmim.
    Posso mandar fazer uma mistura desses 3?

    ResponderExcluir
  2. Sim pode,se chama fazer um bouquet,pede para manipular os três,usa 4gotas,4vzs dia,60ml, solução 30℅.
    Abraço

    ResponderExcluir