sábado, 25 de agosto de 2012

O DESPERTAR DA ALMA

Percepção: Significa estar atento ao nosso sábio discernimento, ou seja, enxergar através dos mantos da ilusão. Também nos permite ser capaz de perceber, de maneira mais verdadeira, a nós mesmos e aos outros, a ver com clareza e coragem o que está a nossa frente.
Tome uma atitude intuitiva: Quando a luz da intuição se acende, ela rompe barreiras da lógica e da racionalidade e somos impulsionados a tomar a atitude correta. Ela não deixa dúvidas e nos sentimos muitos seguros para agir. Com o despertar do amor da alma no nosso coração, a faculdade intuitiva emerge como um dom natural que nos ilumina o caminho.

Desperte sua visão de alma: O olho da alma nos induz a dissipar as névoas que turvam nossa visão, pois nos concentram no poder da luz e no calor do nosso sol interior. A verdadeira visão interior não se aliena dos desafios e aventuras que precisam ser encarados e vividos, pois têm a capacidade de transformá-los em impulsos criativos que atraem as melhores situações. Podemos criar situações ótimas para nossa vida.
 


 

 
Fotografias By Yasmin
 
Exercícios: 1-Contemple o que há de melhor nas pessoas. O benefício é mútuo. Procure sempre olhar para os efeitos de emoções e pensamentos nas situações da vida. Assim, haverá tempo para detectar e corrigir o curso das virtudes naturais que estão sendo trabalhadas e assimiladas.


 Exercício: 2-Harmonize-se com o seu subconsciente agindo e pensando positivamente. Ele guarda e abre o seu canal intuitivo de contato com a alma. Descubra maneiras de nutrir o hemisfério direito do seu cérebro. Evite muitas horas de exercícios intelectuais que possam cansar a mente. Crie um espaço silencioso.
 
 
Exercícios: 3-Note onde estão as flores e os pássaros na sua cidade, perceba a beleza da natureza. Sinta-lhes a fragrância, o ritmo, o som. Olhe para as pessoas e perceba nelas sinais de virtudes expressas e latentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário