sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PENSAMENTOS,RESPIRAÇÃO & TERAPIAS

Melhor maneira de buscar pensamentos de Luz é parando para respirar,toda vez que você respira profundamente se instala harmonia e paz no seu interior e as primeiras palavras surgem na sua mente de uma forma orientadora ,escutar a si mesmo é seguir a sua intuição em rumo a saude fisica e mental.

Alguns mergulham tanto em sua solidão que acabam se fechando ao Amor desenvolvendo medos e egoismo,para Amar é preciso se permitir,e assim Viver...

Não existe ausência de Luz e sim Medo de Ver,Ilumine-se.Quando você se ilumina vence seus medos...


Sorrir é ter atitude mesmo depois das palavras ditas como as ausentes...

Se hoje Vivo..existe um Motivo maior que apenas abrir os olhos pela manha..

Somos todos borboletas,uns em casulos,outros voando em liberdade,alguns tentando descobrir que forma tomar...

Nos transmutamos a medida que pensamos...
 
De nada adianta pedir socorro se os seus braços estão ocupados...Abrace a Vida!!!!!!!!
VIVAAAAA...!!!
 

“A MENTE É COMO UM POÇO ESCURO E FUNDO; PRANAYAMA É A CORDA QUE USAMOS PARA SAIR DELE E CHEGAR Á LUZ”.
No sânscrito, o termo pranayama poder ser traduzido como “controle do prana”. Explicações sobre o que é prana poderiam render um livro in...
teiro, mas, em linhas gerais, prana pode ser entendido como ar, alento ou energia vital. O prana é para os hindus o mesmo que o chi para os chineses (como no tai chi e no chi kung) e o ki para os japoneses (como no reiki e no aikido).
No yoga, pranayama são os exercícios respiratórios...O valor dos pranayama não está apenas em seus efeitos calmantes. Seu maior valor está no fato de que, uma vez que encontramos calma, podemos pensar com mais clareza, entender a realidade, lidar mais facilmente com os problemas que nos afetam — isto é, podemos nos conhecer melhor. Em outras palavras, respiração também é autoconhecimento.


 
Yasmin Assad/TerapiaHolistica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário