quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Energia Sexual-“(...) a quantidade é tão importante quanto a qualidade...”Aleister Crowley


Compartilhado Energia
       Prestem atenção a quem você compartilha sua energia íntima. A intimidade, a este nível, entrelaça sua energia com a energia da outra pessoa. Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você acha que elas sejam, deixam detritos espirituais, particularmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou de outra forma...
Quanto mais você interagir
intimamente com alguém, mais profunda será sua ligação e mais suas auras se entrelaçarão. Imagine a aura confusa de alguém que dorme com várias pessoas e absorve estas múltiplas energias?
O que elas podem não perceber é que há energias que conseguem repelir a energia positiva e atrair, assim, energia negativa em sua vida.


Eu sempre digo, nunca dormir com alguém que você não gostaria de ser.
*Desconheço Autor
 
Kundaline:

*A energia da felicidade latente dentro da espinha dorsal, até ser ativada pelas práticas tântricas. Geralmente ela é representada como uma serpente encolhida que se move ao longo da coluna. A energia da kundalini poderá ser ativada através de exercícios tântricos e energia sexual.
Essa é uma energia que deve ser ativada com conhecimento e orientação, levando sempre em consideração o limite de cada ser. A energia nunca morre, ela se transforma.

*A saúde sexual depende intrinsecamente da energia sexual, é a energia mais potente que existe, pois é uma energia criativa, a energia criativa é a pura energia da vida, a sexualidade se manifesta o tempo todo no universo, desde a natureza, plantas, flores, animais e nós humanos, ela flui no universo o tempo todo, ela é um dom que recebemos e que tem que ser utilizada, a natureza deu e a natureza cobra, a pessoa que não sente atração sexual é uma pessoa que tende a adoecer, por causa dos bloqueios energéticos. Sobre a energia sexual se envolve vários assuntos, um deles é a energia da Kundalini.

Texto
Direitos Autorais: SINTE - SINDICATO DOS TERAPEUTAS
 
A espiritualidade começa justamente quando o amor domina o sexo.
O sexo é de origem divina, porém, enquanto o homem não dominar a si mesmo, as
manifestações não serão, evidentemente, divinas.
Do Livro:Magia Sexual da Ordo Templi Orientis
 
 
 
 
 

 

 

                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário