domingo, 27 de janeiro de 2013

HOMEOPATIA PARA CALAMIDADES

HOMEOPATIA PARA CALAMIDADES
José Alberto Moreno

As calamidades podem ser naturais, geradas pelos humanos ou facilitadas pelos humanos. As calamidades naturais são as enchentes, tornados, furacões, vulcões, ondas marítimas, tsumani, chuvas de granizo, incêndios, etc. As calamidades geradas pelos humanos são explosões de bombas, legais ou ilegais, em locais públicos gerando grande quantidade de mortes. Guerras tidas como legais e guerras tidas como ilegais, as dos terroristas. As calamidades facilitadas pelos humanos são as obras mal planejadas que ajudada por um impulso violento da natureza podem levar a grande numero de mortes, com o rompimento de barragens, rompimentos de diques em terras antes ocupadas por mares. Exemplo da furacão Katrina, que rompendo um dique permitiu que uma cidade ficasse coberta de água.

Todos os humanos devem ficar treinados para em situações de calamidades naturais, provocadas ou ajudadas por pessoas.
A homeopatia número um das calamidades se chama ARNICA MONTANA, CH 6, CH12, CH 15, CH18, CH 30, CH 60, CH100, CH 200, CH 1000, CH 10.000.

Todos os sobreviventes das calamidades públicas devem ingerir várias doses diárias de ARNICA MONTANA, até voltarem a se sentirem equilibrados novamente.

Pessoas que ainda não tenham sido vítimas das calamidades, mas que presenciaram vítimas, acidentados, sobreviventes ou mortos das calamidades devem ingerir a homeopatia ARNICA MONTANA. Os humanos são sensíveis e quando presenciam cenas chocantes neles se abre um buraco na sua aura, que propicia ainda que anos depois a entrada de vírus, fungus, bactérias, gerando doenças que a medicina oficial não tem explicação, como por exemplo diabetes, vitiligo, lupus, síndrome de Hachimoto, etc,
Recomenda-se a todas as repartições públicas, reuniões com aglomerações humanas, e especialmente hospitais, pronto socorros, bombeiros, policiais a transportarem sempre vidrinhos de homeopatia de ARNICA MONTANA, para serem administradas as pessoas acidentadas, as que presenciam as cenas chocantes, inclusive os senhores policiais, senhores bombeiros, pessoas do resgate a ingerir Arnica Montana homeopática, toda vez que fazem o atendimento onde ocorre uma cena chocante.
Todas as pessoas que perdem parentes, amigos, conhecidos em cenas chocantes, estando no local ou não do acidente, devem usar ARNICA MONTANA CH 12 , várias vezes nas primeiras semanas.
Exemplos onde deveria ter sido aplicado em massa a homeopatia preventiva, para evitar as pessoas adoecerem profundamente, ainda que somente depois de 10,20, 30 anos.

Calamidades recentes: Nova York, explosão das torres, todas as pessoas que viram os acidentados, mortos, deveriam ter tomado ARNICA MONTANA ch,12. Da mesma forma, familiares que perderam parentes na explosão das torres.



Em Londres com as explosões dos vagões do metrô. Pessoas do Japão que foram sobreviventes das bombas atômicas. Pessoas do IRAQUE e AFEGANISTÃO que tem presenciado cenas chocantes diariamente, familiares sendo explodidos, desaparecendo. Todos os sobreviventes devem ingerir ARNICA MONTANA CH12.

Israel, Faixa de Gaza, Líbano, Jordânia locais de conflitos contínuos com a ocorrência de explosões em locais públicos, dever-se-ia aplicar a Arnica Montana nas pessoas que vivenciaram explosões catastróficas e cenas chocantes.
No Brasil, as pessoas que são seqüestradas, assaltadas, ameaçadas por bandidos devem ingerir ARNICA MONTANA. Familiares de pessoas seqüestradas, enquanto aguardam o desfecho de um seqüestro, da mesma forma devem ingerir ARNICA MONTANA. Enfim, todos os sobreviventes e todos os parentes de sobreviventes de situações chocantes devem usar ARNICA MONTANA como preventivo de doenças profundas que podem surgir ou logo após ou depois de 10, 20, ou 30 anos.

Todos aviões, todos aeroportos devem ter grandes estoques de ARNICA MONTANA CH 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário