domingo, 27 de janeiro de 2013

HOMEOPATIA PARA CALAMIDADES

HOMEOPATIA PARA CALAMIDADES
José Alberto Moreno

As calamidades podem ser naturais, geradas pelos humanos ou facilitadas pelos humanos. As calamidades naturais são as enchentes, tornados, furacões, vulcões, ondas marítimas, tsumani, chuvas de granizo, incêndios, etc. As calamidades geradas pelos humanos são explosões de bombas, legais ou ilegais, em locais públicos gerando grande quantidade de mortes. Guerras tidas como legais e guerras tidas como ilegais, as dos terroristas. As calamidades facilitadas pelos humanos são as obras mal planejadas que ajudada por um impulso violento da natureza podem levar a grande numero de mortes, com o rompimento de barragens, rompimentos de diques em terras antes ocupadas por mares. Exemplo da furacão Katrina, que rompendo um dique permitiu que uma cidade ficasse coberta de água.

Todos os humanos devem ficar treinados para em situações de calamidades naturais, provocadas ou ajudadas por pessoas.
A homeopatia número um das calamidades se chama ARNICA MONTANA, CH 6, CH12, CH 15, CH18, CH 30, CH 60, CH100, CH 200, CH 1000, CH 10.000.

Todos os sobreviventes das calamidades públicas devem ingerir várias doses diárias de ARNICA MONTANA, até voltarem a se sentirem equilibrados novamente.

Pessoas que ainda não tenham sido vítimas das calamidades, mas que presenciaram vítimas, acidentados, sobreviventes ou mortos das calamidades devem ingerir a homeopatia ARNICA MONTANA. Os humanos são sensíveis e quando presenciam cenas chocantes neles se abre um buraco na sua aura, que propicia ainda que anos depois a entrada de vírus, fungus, bactérias, gerando doenças que a medicina oficial não tem explicação, como por exemplo diabetes, vitiligo, lupus, síndrome de Hachimoto, etc,
Recomenda-se a todas as repartições públicas, reuniões com aglomerações humanas, e especialmente hospitais, pronto socorros, bombeiros, policiais a transportarem sempre vidrinhos de homeopatia de ARNICA MONTANA, para serem administradas as pessoas acidentadas, as que presenciam as cenas chocantes, inclusive os senhores policiais, senhores bombeiros, pessoas do resgate a ingerir Arnica Montana homeopática, toda vez que fazem o atendimento onde ocorre uma cena chocante.
Todas as pessoas que perdem parentes, amigos, conhecidos em cenas chocantes, estando no local ou não do acidente, devem usar ARNICA MONTANA CH 12 , várias vezes nas primeiras semanas.
Exemplos onde deveria ter sido aplicado em massa a homeopatia preventiva, para evitar as pessoas adoecerem profundamente, ainda que somente depois de 10,20, 30 anos.

Calamidades recentes: Nova York, explosão das torres, todas as pessoas que viram os acidentados, mortos, deveriam ter tomado ARNICA MONTANA ch,12. Da mesma forma, familiares que perderam parentes na explosão das torres.



Em Londres com as explosões dos vagões do metrô. Pessoas do Japão que foram sobreviventes das bombas atômicas. Pessoas do IRAQUE e AFEGANISTÃO que tem presenciado cenas chocantes diariamente, familiares sendo explodidos, desaparecendo. Todos os sobreviventes devem ingerir ARNICA MONTANA CH12.

Israel, Faixa de Gaza, Líbano, Jordânia locais de conflitos contínuos com a ocorrência de explosões em locais públicos, dever-se-ia aplicar a Arnica Montana nas pessoas que vivenciaram explosões catastróficas e cenas chocantes.
No Brasil, as pessoas que são seqüestradas, assaltadas, ameaçadas por bandidos devem ingerir ARNICA MONTANA. Familiares de pessoas seqüestradas, enquanto aguardam o desfecho de um seqüestro, da mesma forma devem ingerir ARNICA MONTANA. Enfim, todos os sobreviventes e todos os parentes de sobreviventes de situações chocantes devem usar ARNICA MONTANA como preventivo de doenças profundas que podem surgir ou logo após ou depois de 10, 20, ou 30 anos.

Todos aviões, todos aeroportos devem ter grandes estoques de ARNICA MONTANA CH 1000

sábado, 12 de janeiro de 2013

ANTIBIOTICOS NATURAIS(buscando uma vida saudável )

ALHO
Doenças que previnem:
diarreias (Campylobacter) e úlcera de estômago (H. pylori).
Atuação: contém alicina, que é responsável por seu aroma. Estudos da Universidade do Estado de Washington, nos Estados Unidos, mostraram que um derivado da alicina rompe o filme protetor da Campylobacter e muda sua estrutura enzimática até matá-la. A Campylobacter é conhecida por contaminar alimentos e provocar diarreia. “É um indicativo de que o alho pode ser utilizado como antibactericida natural, além de proteger a comida”, diz Xiaonan Lu, microbiologista e autor da pesquisa. A alicina ainda atua sobre o RNA da H. pylori, causadora de úlceras e do câncer de estômago.
Uso: como tempero de carnes e para refogar pratos quentes.
Quantidade sugerida: 600 mg de alho por dia, o equivalente a 1 dente cru.

CEBOLA
Doenças que previnem:
intoxicação alimentar provocada por Listeria monocytogenes, Escherichia coli e Staphylococcus aureus.
Atuação: uma pesquisa in vitro realizada pela Universidade de Barcelona, na Espanha, mostrou que extratos de cebola podem inibir o crescimento de uma grande variedade de bactérias que provocam intoxicação alimentar. Isso graças a duas propriedades antioxidantes conhecidas como quercetina (encontrada em maior quantidade na cebola roxa) e campferol.
Uso: utilize a cebola para temperar carnes, vegetais e como ingrediente de maioneses, que são vulneráveis à contaminação por bactéria.
Quantidade sugerida: 1 cebola média por dia.


EUCALIPTO
Doenças que previnem:
infecções respiratórias.
Atuação: seus óleos essenciais impendem a adesão de micro-organismos nas mucosas do nariz e garganta, estimulando sua eliminação pelo corpo. É indicado principalmente para pessoas que ficam gripadas com facilidade.
Uso: como chá quente ou gelado. Cada 1 colher (chá) da planta rende 1 xícara. A planta pode ser batida ainda com suco de frutas ou consumida como xarope, a partir de uma calda de açúcar.
Quantidade sugerida: 2 xícaras do chá por dia.

MEL
Doenças que previnem:
intoxicação alimentar (Staphylococcus aureus) e úlcera gástrica (H. pylori).
Atuação: contém uma enzima que produz peróxido de hidrogênio, de conhecida ação antisséptica. Pesquisadores da Universidade de Waikato, na Nova Zelândia, comprovaram que o mel destrói cepas da bactéria Staphylococcus aureus. A ação é similar à descoberta pela Universidade King Saud, da Arábia Saudita, contra a H. pylori.
Uso: como adoçante de sucos, cafés, iogurtes e sobremesas. Também pode ser utilizado para conservar frutas em compotas.
Quantidade sugerida: 1 colher (sobremesa) por dia.

CRANBERRY
Doenças que previnem:
infecção urinária (Escherichia coli).
Atuação: a fruta possui compostos que impedem a aderência da bactéria no trato urinário, impedindo sua proliferação e facilitando sua eliminação pelo organismo. Um estudo recente da Worcester Polytechnic Institute, nos Estados Unidos, mostrou que a ação da bebida feita com a polpa da fruta, água e adoçante se estende por oito horas.
Uso: como suco. Se possível, opte pela polpa, já que as bebidas de caixinha possuem adição de conservantes e aditivos químicos que reduzem os benefícios da fruta.
Quantidade sugerida: até oito copos por dia.

TAMARINDO
Doenças que previnem:
enfermidades urinárias (Escherichia coli) e intoxicação alimentar (Staphylococus aureus).
Atuação: um estudo de 2006 publicado na revista científica Phytomedicine comprovou o potencial antibactericida do tamarindo. Seu mecanismo de ação não está esclarecido, mas acredita-se que a razão do sucesso seja o ácido tartárico, também responsável por sua ação laxativa.
Uso: in natura ou como suco.
Quantidade sugerida: até 3 copos por dia (lembrando que a fruta é laxativa).

IOGURTE PROBIÓTICO
Doenças que previnem:
infecção de bexiga, candidíase (Candida albicans) e vaginose (Gardnerella vaginalis).
Ação: a candidíase e a vaginose são provocadas pelo desequilíbrio da flora vaginal. A ingestão de Lactobacillus ajuda a irradicar as bactérias que, quando em excesso, provocam infecções. Os Lactobacillus ainda aumentam as chances de cura e evitam recidiva das doenças.
Uso: consumo de iogurte e leite fermentado com bactérias do tipo Lactobacillus.
Quantidade sugerida: até dois potes por dia.

LIMÃO
Doenças que previnem:
gastroenterite (Salmonella typhimurium).
Atuação: pesquisa da Universidade Shivaji, da Índia, publicada na British Journal of Pharmacology and Toxicology, mostrou que os flavonoides da casca do limão possuem ação bactericida contra Salmonella. O alimento ainda contém outros antioxidantes, como eriodicitol, hesoeretina e d-limoneno.
Uso: limpe e rale a casca. Use-a em sucos, doces e saladas.
Quantidade sugerida: uma unidade por dia.

ROMÃ
Doenças que previnem:
cáries (Streptococcus mutans) e intoxicação alimentar (B. cereus)
Atuação: não se sabe ao certo a razão, mas uma pesquisa da Universidade Pace, nos Estados Unidos, mostrou que o suco da romã diminui consideravelmente os micro-organismos que vivem na boca.
Uso: fruta in natura ou como suco
Quantidade sugerida: 1 unidade ou 1 copo de suco por dia.
ÓLEO DE COCO
Doenças que previnem:
candidíase (Candida albicans) e cáries (Streptococcus mutans).
Atuação: ao ser digerido, o óleo de coco inibe a proliferação de bactérias que vivem na boca. Quem descobriu o feito foi o Instituto de Tecnologia de Athlone, na Irlanda. A causa provável é que metade do óleo de coco é ácido láurico, precursor da monolaurina. Essa substância possui ação contra bactérias, vírus e protozoários.
Uso: como substituto do óleo de soja ou canola. Ele ainda pode ser misturado em vitaminas, usado para temperar saladas ou na receita de bolos e doces.
Quantidade sugerida: até 4 colheres (sopa) por dia.

A Terapia Floral é dos meios importantes para acessarmos nossa alma.Dr Bach dizia:"Cura a ti mesmo".


Todos os que estão passando por distúrbios de comportamento devem experimentar uma forma mais natural e eficiente de recuperar a saúde mental. O tratamento deve promover a integração entre corpo, mente e bioenergia, levando a um autoconhecimento que permitirá decodificar o inconsciente e buscar soluções para superação do medo.

EXERCICIOS PARA SUPERAR O "MEDO":Por: Evelyn Vinocur

Passo a passo para você enfrentar o medo:

Para aliviar os sintomas do pânico e contribuir para melhor qualidade de vida, segue uma lista de atividades que você pode fazer para amenizar os efeitos do medo.

Quero lembrar que motivação e dedicação são ferramentas fundamentais para um resultado positivo. Não adianta fazer os exercícios uma vez ou outra. A exposição, para dar resultados, deve ser repetida e prolongada. Ou seja, os exercícios devem ser feitos diariamente e sem pressa. No caso do pânico, leva em media de 30 a 45 minutos.

EXERCÍCIO:Sentado em uma poltrona ou cadeira, a primeira coisa que deve ser aprendida é uma técnica de controle da respiração que será usada sempre nas seguintes situações:
1- quando você estiver tendo um ataque de pânico; ao perceber que o ataque está se iniciando e ganhando corpo, você imediatamente procurará respirar de forma que será descrita logo abaixo:
2- entre cada um dos exercícios que irei mencionar.

Aprendendo a respirar

Após realizar cada um dos exercícios, você deverá inspirar o ar pelo nariz, devagar, realizando a respiração abdominal, isto é, o ar vai para a barriga e não para o tórax. E vai soltar o ar mais lentamente ainda pela boca. O ideal é você inspirar em 3 tempos e soltar o ar em 3 tempos também, isto é, contando até três. Não utilize grande quantidade de ar. Apenas respire devagar e lentamente. Suavemente. Se achar melhor, espalme a mão sobre o abdome e observe-a como se movem. São elas, e não o seu tórax, juntamente com o seu abdome, que devem se mover para a frente. Essa técnica é muito importante de ser aprendida porque, durante uma crise de pânico, a pessoa sente falta de ar e respira de uma forma mais rápida e profunda. Esse fenômeno é conhecido como Hiperventilação e leva a um desequilíbrio ente as quantidades de oxigênio e gás carbônico dentro do organismo. Ao hiperventilar, a pessoa faz com que ocorra uma diminuição do gás carbônico e um aumento relativo do oxigênio, e essa alteração química gera sintomas como tontura, sensação de desmaio, estranheza e formigamento nos membros. Essa técnica do controle da respiração é bem conhecida há mais de 10 anos. Se você puder controlar a sua respiração, terá metade dos sintomas do pânico sob controle. Depois que aprender a respirar, você pode iniciar os exercícios de exposição interoceptiva que estão explicados abaixo:

Se os exercícios não estiverem produzindo nenhuma ansiedade ou desconforto, sua intensidade e duração deverão ser aumentadas

EXERCÍCIO I:

Sentar em uma cadeira e balançar a cabeça de um lado a outro, como se tivesse expressando um NÂO. Procure fazer um giro amplo de cabeça e mantenha os olhos SEMPRE abertos. Duração do exercício: 30 segundos. A seguir, inicie imediatamente o controle da respiração até que a tontura passe. E vá para o outro segundo exercício.

EXERCÍCIO II:


Sentado na cadeira, incline o tronco para a frente e os braços para baixo. Deixe que suas mãos toquem o chão. Permaneça nessa posição por 30 segundos e erga rapidamente o tronco retornando à posição original. Faça o controle da respiração até que volte a se sentir bem. Poucas pessoas sentem mais que uma discreta vertigem nesse exercício.

EXERCÍCIO III:


Fique de pé e corra parado no mesmo lugar, acelerado, por 1 minuto. Ou então, suba e desça um lance de escada (sem correr) por três ou quatro minutos. Seja qual for o exercício escolhido o importante é que ele produza algum grau de taquicardia e falta de ar. Caso contrário, aumente o tempo ou faça mais intensamente. Retorne ao controle da respiração e não se preocupe se tiver mais dificuldade para obter o controle. Lembre-se que você se exercitou e está com falta de ar. Aos poucos, seu ritmo respiratório voltará ao normal bem como as batidas do seu coração.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CONFIANÇA ,VERDADE & EXPECTATIVAS

Confiar é dar licença; dar crédito a alguém, ou alguma coisa; é esperar que nossas Expectativas sejam correspondidas...
...A verdade é grande aliada  nesta hora,então devemos começar confiando em primeiro lugar ...em nós mesmos...
Onde reside a confiança existe respeito,cordialidade e atitude,esta nos leva ao amor incondicional,ao Amor entre Almas ...
 
Y
A
S
M
I
N

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Se suas interrogações são muitas so há uma maneira de supri-las,aprenda a "beber da fonte",somente lá existem todas as respostas.... Yasmin



Siga sua Luz
Gillian MacBeth-Louthan
Deixe a verdadeira luz irradiar
através de cada ato seu.
Este tempo é seu, use-o bem.
Torne-se mestre de seu destino
... fazendo escolhas superiores
que o mova para um espaço de liberdade.
Seja grato por tudo que você é
e por tudo que se refere a você,
pois você também é criador deste universo.